Audiência Pública acontece em novo horário e local

Audiência Pública acontece em novo horário e local

A Audiência Pública para tratar das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020, em atendimento ao disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar 101/2000, a Lei da Responsabilidade Fiscal, acontecerá nesta sexta-feira, 26, em novo horário e local.  

O motivo da mudança se dá em razão do foco de Covid-19 identificado na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita e a necessidade de sanitização das suas dependências por orientação da Vigilância Epidemiológica do município.

Diante deste fato, o presidente do legislativo, vereador Ildo Maciel da Luz, assim como os membros da Comissão de Finanças e Orçamentos, os vereadores Leonardo de Souza Vieira (presidente), Odegar Mendes Raymundo e Paulo Ricardo Pinheiro de Vargas (ambos como membros), estarão reunidos para a realização da audiência, a partir das 10 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita.

Transmissão ao vivo

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19 e das medidas sanitárias necessárias para evitar o risco de contágio, a audiência não poderá ser aberta para a presença do público. Ficando o acesso restrito apenas ao presidente, vereadores e membros do setor de Finanças e Contabilidade da Prefeitura do município.

No entanto, a comunidade e órgãos interessados, podem acompanhar, a explanação sobre o tema, que será transmitida ao vivo, no formato de live, pela página da Casa, no Facebook, podendo inclusive, participar e contribuir, através de perguntas.

 

Andréia Pires - CMNSR
Jornalista - MTB 17976/RS

 


Tags: